Como Funciona o Serviço de Locação

A Izabelle Buffet, com o objetivo de ofertar um serviço de qualidade e transparência, reuni aqui as principais informações sobre o serviço de locação:

OBS. SOMOS UMA EMPRESA DE BRASÍLIA DF- NÃO ATENDEMOS OUTROS ESTADOS!

VALORES DO SITE:

Os valores expressos no site são válidos para pedidos acima de 100 un de cada item, para menos haverá reajuste unitário, quando recebermos o seu orçamento, será feito a atualização de valores na resposta ao pedido, por email ou whatsapp.
 

COMO FAZER O PEDIDO?

O  cliente pode fazer o pedido tanto pessoalmente na loja quanto via site, neste último caso siga os passos:

1º- Selecione os materiais do seu interesse;

2º- informe a quantidade que  deseja do item  e  clique em "SOLICITE ORÇAMENTO";

3º-  Preencha os dados solicitados , coloque o máximo de informações sobre o seu evento para que possamos entender melhor sua necessidade sobre os serviços e apresentarmos a uma  proposta mais completa: EXEMPLOS: data, local, quantas diárias deseja, horários,  cores das toalhas e tamanhos especificos, etc.

4º- Aguarde nosso retorno com informações sobre a disponibilidade do itens selecionados  e procedimentos para cadastro e  finalização da locação. Dependendo do dia, a resposta pode levar de 24 a 48 hs, conforme demanda de atendimento, se for um pedido com urgencia o ideal é entrar em contato diretamente e solicitar o envio - ligue 61 3773 6901 ou 61992129040.

O MATERIAL É ENTREGUE PRONTO PARA O USO?
No caso de louças NÃO, é necessário a higienização final para servir;

COMO OS MATERIAIS DEVEM SER CONFERIDOS  NA RETIRADA?
Devem ser conferidos UM A UM  em  quantidade  e o estado do material, devendo ser verificado no ato do recebimento dos mesmos. A certeza da condição do material se confirma na conferência realizada pelo Locatário, quando há recusa por quaisquer motivos, o locatário assume o risco. Quando devolvidos, serão vistoriados um por um na presença do Locatário ou por pessoa incubida, sendo observadas ou não a necessidade de reposição. Mesmo no caso de contratação de  frete, o cliente deve sempre conferir os materiais. É importante estar presente no ato do RECOLHIMENTO DO MATERIAL para acompanhar  a vistoria dos itens. Em caso de ausência prevalece a nossa conferência sem direito a reclamações posteriores.


COMO DEVEM SER DEVOLVIDOS OS MATERIAIS?

O material deverá ser devolvido em suas RESPECTIVAS EMBALAGENS. Se houver falta o cliente deverá ressarcir esses itens.
Exceto toalhas, guardanapos e tecidos em geral, todos os demais materiais devem ser devolvidos limpos: LAVADOS APÓS O USO, sem detritos de alimentos, e/ou engordurados; No caso de toalhas, manchas excessivas ou de dificil remoção serão cobradas taxa de lavanderia adicional por unidade; Todo material em TECIDO (Toalhas, sobretoalhas, guardanapos, e etc) que apresentar algum tipo de avaria (Vela derretida, buracos de cigarro, buraquinhos de faiscas de velas  liquido de pulseiras de neon) deverá ser ressarcido pelo cliente no valor constado no contrato de locação.
E se as louças forem devolvidas sujas?
No caso de parte das louças estarem sujas serão cobradas 0,20 por unidade suja, para todas as louças locadas serem devolvidas sujas será cobrada uma segunda locação;

 POR QUANTO TEMPO É VÁLIDA A LOCAÇÃO ?
As locações são válidas por 01 dia, contados a partir da data de retirada. EXEMPLO: MATERIAIS RETIRADOS NO SÁBADO TEM DATA DE DEVOLUÇÃO  PARA SEGUNDA FEIRA , CONTA-SE 01 (UMA) DIÁRIA. RETIRADOS NA SEXTA , DEVOLUÇÃO NO SÁBADO.
Podendo ser solicitada por prazo maior e acordado em contrato de locação.

 

E  SE NÃO HOUVER A DEVOLUÇÃO NO PRAZO ACORDADO?
Todos os materias devem ser devolvidos na data  e horário marcados, caso contrário será cobrado um novo aluguel por cada dia de atraso.

COMO PROCEDE AS REPOSIÇÕES DOS MATERIAIS?
No caso de haver reposição, esta se dá por imediato, tendo o Locatário a opção de comprar o material idêntico, previamente a sua devolução, já o substituindo, ou se preferir pagar o valor estipulado no contrato de locação. PAGAMENTO DE REPOSIÇÕES SOMENTE EM DINHEIRO.
No caso de pendência será cobrado um novo aluguel por cada dia;


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS?
Atendimento presencial - Dinheiro,cartões de débito. 
Atendimento Off Line- via email: depósito identificado em conta corrente (com apresentação de comprovante bancário)/ transferência bancária. 

50% no ato do aceite e o restante no dia da retirada.

É PRECISO RESERVAR COM ANTECEDÊNCIA ?
Depende. Há vezes em que é possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, podem haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data com certa antecedência. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

NOTA.  todo material comercializado para locação é um material USADO, não é um material novo!, portanto pode haver algumas avarias comuns do uso como: itens com  arranhões, toalhas com pequenos furos  ou ranhuras do desgaste natural do tecido, porém já identificados (são marcados para nosso conhecimento na devolução) e que não impedem o seu uso e nem mesmo prejudica a apresentação do evento em geral.

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Praticidade e economia com requinte! A Izabelle Buffet - aluguel de materiais para festas e eventos tem tudo o que você poderia querer e muito mais. Materiais que vão facilitar sua vida para receber seus convidados em grande estilo. Venha nos visitar e veja a variedade de produtos que temos a oferecer.

Selos
  • Site Seguro

IZABELLE BUFFET -LTDA - CNPJ: 26.491.704/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024